Carregando...

Notí­cias

Alunos do GSORT publicam quatro artigos no EnCompIF/CSBC

Quarta-feira, 14 de Maio de 2014

É com alegria que informamos que quatro artigos de alunos do GSORT foram aceitos para publicação no ENCompIF - II Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais, evento satélite do XXXIV Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. Os trabalhos aceitos e os respectivos alunos são:

- Software Evolution Sonification: Why and How (Pedro Raimundo)

- Um Framework para Recuperação Arquitetural Independente de Plataforma (Luis Oliveira)

- Uma Abordagem Baseada em Feedback Control Loops para Otimização de Desempenho no Hadoop (Anderson Pereira)

- Um Framework para Especificação Declarativa de Sintaxes Concretas em Linguagens de Modelagem (Félix Neto)

Os trabalhos são orientados pelo Prof. Sandro Andrade. O II EnCompIF acontece de 28 a 31 de julho de 2014, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília.

Parabéns a todos os envolvidos !