Carregando...
 

Notí­cias

Especialização em Computação Distribuí­da e Ubí­qua - IFBa (seleção 2013)

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013

 

O campus de Salvador do IFBA, através da Pró-Reitoria de Pesquisa,Pós-Graduação e Inovação (PRPGI),informa que abrirá inscrições para a turma 2013 da Especialização em Computação Distribuí­da e Ubí­qua.Poderão participar profissionais com formação em análise e desenvolvimento de sistemas, ciência ou engenharia da computação, informática, processamento dedados, redes de computadores esistemas de informação.

O processo de seleção constará de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, entrevista e análise de curriculum vitae. Gratuito e com carga horária de 364horas, o curso terá duração de 12 meses, além da elaboração da monografia, e a turma 2013 está prevista para iniciar em maio. As aulas acontecerão em dias úteis, no perí­odo noturno, das 18h às 22h, e aos sábados, das 08h às 12h.

O edital será disponibilizado nos próximos dias no site www.ifba.edu.br.

Mais detalhes da pós-graduação (objetivos, grade de disciplinas, etc) podem ser obtidos em gsort.ifba.edu.br.

CRONOGRAMA do processo seletivo:

Perí­odo de inscrições para a seleção: 1 a 22 de fevereiro Divulgação das inscrições homologadas: 27 de fevereiro Seleção (prova escrita): 4 de março Divulgação dos aprovados na prova escrita e do escalonamento dasentrevistas: 14 de março Perí­odo de entrevistas: 18 a 20 de março Divulgação final dos aprovados: 27 de março Perí­odo de matrí­cula: 1 a 4 de abril